domingo, 17 de outubro de 2010

São paulo Ganha o clássico contra o santos

Neste domingo o clássico contra o santos teve sete gol.
Com três minutos, o Peixe abriu o marcador. Neymar, em bela jogada pela esquerda, lançou Zé Eduardo pela esquerda. O atacante invadiu a área e bateu cruzado. Rogério Ceni falhou e rebateu para o meio, nos pés de Alan Patrick, que só empurrou para as redes. A resposta tricolor foi imediata. Três minutos depois, após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola sobrou na direita para Miranda, que fintou Danilo e cruzou para Ricardo Oliveira que, de cabeça, ajeitou para Dagoberto empatar.
O jogo era alucinante. O São Paulo, quando tinha a bola, movimentava suas quatro peças e levava a defesa do Peixe ao desespero. Só que, defensivamente, os homens de frente não voltavam para compor a marcação como Carpegiani pedia. Com isso, havia um buraco entre os dois volantes (Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba) e o ataque. Nesse espaço, o meio-campo santista chegava fácil até a entrada da área tricolor.
Os presentes no estádio mal tinham tempo para respirar, tamanho a volúpia das equipes. Aos 13, Zé Eduardo cabeceou no ângulo esquerdo de Rogério Ceni, que voou e mandou para escanteio. No ataque seguinte, o São Paulo desempatou. Fernandinho foi lançado por Richarlyson pela esquerda, avançou, tocou para Ricardo Oliveira, recebeu na frente, foi ao fundo e devolveu para o camisa 99 que, de pé esquerdo, cruzou na medida para Dagoberto balançar novamente as redes: 2 x 1. O Peixe ainda se recuperava do segundo golpe quando levou o terceiro. Aos 19, Dagoberto foi lançado pela esquerda, cortou a marcação, invadiu a área e Pará, na tentativa de desarmar o camisa 25, chutou para as próprias redes. Delírio no Morumbi e 3 a 1 no marcador.
3 a 2 com Zé Eduardo e 3 a 3 com Neymar de pênalti, feito por Alex Silva
A emoção seguiu até o fim. O Peixe teve uma chance de ouro com Maranhão, que recebeu na área e bateu no ângulo de Rogério Ceni, que voou e mandou para escanteio. No último lance da partida, Marlos desceu pela direita e cruzou na medida para Ricardo Oliveira, que testou firme, no canto esquerdo de Rafael, que espalmou. Na sobra, Jean desta vez não bobeou e empurrou para as redes para garantir a incrível vitória do São Paulo.

Dagoberto teve grande atuação fez três gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário