quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Conversa com Dagoberto desanima gerente do Botafogo: "Não deve vir"

Dagoberto mostrou vontade de ficar no Inter em 2013 Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O gerente de futebol do Botafogo, e o diretor executivo do Inter, se reuniram neste final de semana, em Porto Alegre, para tratar a negociação do atacante. Porém Sidnei Loureiro admitiu que as conversas com o jogador não prosperaram e a possibilidade é quase nula.

O Inter já havia liberado as conversas do Botafogo com Dagoberto, única parte que ainda não havia sido ouvida no imbróglio. Drummond chegou a dizer que a saída do atacante dependia apenas de aceitar as condições oferecidas pelo Botafogo a seus empresários e que a negociação estava "bem encaminhada". Após procurar o jogador para contato direto, porém, o botafoguense notou que não existe intenção de deixar o Inter em 2013.
"Conversamos com o agente do atleta e a negociação está parada. Não conseguimos encontrar um meio termo e está tudo parado. Não deve vir mais", disse Sidnei Loureiro, à Rádio Globo, antes de completar: "estive em Porto Alegre e conversei com o Inter. Não fui só para falar do Dagoberto, tínhamos outras situações lá. Fui conversar sobre possíveis negociações e uma delas era o Dagoberto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário